Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Villas Boas desconfia das fragilidades de Benfica e Mónaco

André Villas Boas não acredita que as muitas saídas ocorridas nos plantéis de Benfica e Mónaco sejam sinónimo de facilidades para o Zenit na fase de grupos da Liga dos Campeões.

«As expectativas a nível de equipa são iguais às das outras equipas. Queremos estar nos oitavos de final. O nosso grupo é muito equilibrado e competitivo, onde qualquer adversário pode ganhar ao outro. Cada jogo será imprevisível. É muito difícil perceber que equipas estarão nos oitavos de final. Vamos abordar os jogos de forma cautelosa. Tudo pode acontecer», disse o treinador português, esta quinta-feira, à margem do Fórum de Treinadores da UEFA, em Nyon.

Estarão Benfica e Mónaco estão mais fracos?



«É difícil. Em qualquer equipa há mudanças, há entradas e saídas. Mas a qualidade das equipas é indiscutível», realçou Villas Boas, prosseguindo:

«Também saíram jogadores no Zenit, mas reforçámo-nos bem. Sentimo-nos fortes e competentes para estarmos presentes nos oitavos de final. Vamos jogar contra equipas muito experientes. O Benfica tem duas presenças na final da Liga Europa e é campeão no seu país. O Leverkusen é uma formação vertical, forte no contra-ataque e com historial europeu. O Mónaco está numa fase de mudança, mas com um grande plantel».

«A nossa ambição é ser campeão russo e chegar aos quartos de final da Champions. Não será fácil, porque é um patamar elevado onde estão nos grandes clubes europeus», notou.

Sem comentários:

Enviar um comentário